JT anula multa aplicada por fiscal por desconto de contribuição sindical 04.12.2008
janeiro 22, 2016
melhores-escritorios-de-advocacia-trabalhista-em-sao-paulo-advocacia-barbosa
Melhores escritórios de Advocacia Trabalhista em São Paulo
agosto 29, 2016

Escritório de Advogados Especialistas em Processo Trabalhista em São Paulo SP

Os profissionais da Barbosas Advogados militam nas causas vinculadas ao Direito Trabalhista Bancário. Nossa estrutura nos permite oferecer assessoria jurídica completa tanto para trabalhadores quanto para empresas do setor. Garantimos a nossos clientes confiabilidade e segurança.

Defendemos trabalhadores em ações judiciais que envolvam violações do direito trabalhista e dos direitos humanos, tais como ressarcimento por terceirização ilegal, pedidos de demissão forçados, horas extras não pagas, jornadas abusivas de trabalho, justa causa indevida, assédio e condições de trabalho prejudiciais à saúde e segurança.

Sabe-se que todo trabalhador que atua em bancos, instituições financeiras ou empresas terceirizadas são considerados bancários. Segundo a legislação trabalhista, todos têm direitos garantidos com relação a horas extras, à igualdade salarial, a assédio moral e outros.

Oferecemos, ainda, serviços para atender às necessidades das empresas. Alterações e rescisões de contrato de trabalho, defesa administrativa junto aos órgãos fiscalizadores, elaboração de defesas e acompanhamento processual em casos de reclamações trabalhistas são alguns dos nossos serviços.

Um compromisso da Barbosas Advogados é fazer com que todos os aspectos legais críticos sejam objeto de compreensão. Nosso objetivo é intermediar as relações de trabalho entre funcionário e empresa bancária e/ou financeira e atuar de forma mais incisiva quando necessário.

Advogados trabalhistas conseguem, em média, resolver 80% dos casos entre o funcionário e a empresa. Nós da Barbosas Advogados acreditamos nesse índice. Por isso, com bastante confiança, trabalhamos com foco nos resultados favoráveis tanto para o empregado quanto para as empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *